Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

IEBT - Incubadora de Empresas de Base Tecnológica

Apresentação

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (IEBT) é um novo ambiente de empreendedorismo a ser oferecido pelo Campus Porto Alegre. Trata-se de um programa de Extensão que tem por objetivo estimular a criação e dar suporte ao desenvolvimento de empreendimentos inovadores de base tecnológica, cujos produtos, processos ou serviços são gerados a partir de resultados de pesquisas aplicadas e nos quais a tecnologia representa alto valor agregado.

Contando com o apoio do Campus Porto Alegre, através de suas Diretorias de Extensão (DEXT) e de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (DPPI), as modalidades de incubação oferecidas pela IEBT são: Pré-incubação; Incubação, modalidade Residente; Incubação, modalidade Localização Externa.

Juntamente com a Incubadora Tecno-social do Campus (ITS-POA), programa em desenvolvimento desde o ano de 2011, a IEBT tem a oferecer uma infraestrutura de atendimento aos empreendimentos constituída por sete salas, sendo duas de uso comum (reuniões, capacitações) uma sala para a área administrativa da incubadora e quatro para a incubação dos empreendimentos na modalidade Residente. As estruturas de apoio à IEBT localizam-se na torre sul do Campus, oitavo andar, salas 805 a 811.

Nesta primeira etapa, a IEBT está realizando a seleção de 10 projetos para a modalidade PRÉ-INCUBAÇÃO, que será desenvolvida no primeiro semestre de 2017. Todas as informações sobre os procedimentos e as condições necessárias para participação do processo seletivo estão descritos no Edital 071, disponível no menu Incubadoras, Pré-incubação.

Localização

Sala 807 - 8° andar
Torre Sul

e-mail

programa.incubadoras@poa.ifrs.edu.br

Equipe
Luzia Kasper
Luzia Kasper Coordenação geral
Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->