Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Coordenadoria de Infraestrutura, Manutenção, Projetos e Logística

Publicado: Terça, 28 de Mai de 2019, 11h57 | Última atualização em Quinta, 17 de Setembro de 2020, 11h47 | Acessos: 538

Apresentação

À Coordenadoria de Infraestrutura, Manutenção, Projetos e Logística, setor subordinado à Diretoria de Administração, compete:

I - supervisionar, avaliar e executar ações inerentes à manutenção predial e de equipamentos e estruturas de uso comum do campus, com exceção dos equipamentos de informática e equipamentos de laboratório;

II - atuar em integração com a Brigada de Combate a Incêndio, com a Comissão Interna de Segurança, Saúde e Prevenção de Acidentes (CISSPA) e com os demais profissionais da área de saúde e segurança do trabalho, para garantir a aplicação da legislação vigente;

III - propor fluxo e regulamentos para aquisição de bens e serviços nos temas relacionados a sua competência, em articulação com as demais diretorias sistêmicas;

IV - supervisionar, avaliar e executar ações inerentes ao projeto e acompanhamento das obras contratadas no campus;

V - supervisionar, avaliar e executar ações inerentes a mobilidade de discentes e servidores, de acordo com as demandas de visitas técnicas, em articulação com a gestão do ensino, bem como das atividades administrativas;

VI - supervisionar, avaliar e acompanhar a execução do contrato das empresas terceirizadas de manutenção, segurança e limpeza;

VII - assessorar as estruturas diretivas nos assuntos de sua competência

Localização / Contatos

  • Sala 919 - Torre Norte 
  • Telefone: 51 3930-6016
  • Servidores: João Adriano Müller Pereira Müller (Coordenador), Carlos Eduardo Saraiva Mauer,  José Luiz Rodrigues
  • E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Horário de Atendimento: das 07h30min às 19h30min

 

Fim do conteúdo da página