Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Estudantes e servidores podem fazer sugestões para instrumentos de avaliação institucional do IFRS
Início do conteúdo da página

Publicado: Quinta, 15 de Agosto de 2019, 10h34 | Última atualização em Quinta, 15 de Agosto de 2019, 10h34 | Acessos: 73

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) disponibilizou nesta terça-feira, 12 de agosto de 2019, a atualização dos instrumentos utilizados para realizar a autoavaliação anual e/ou semestral. O objetivo é buscar sugestões dos servidores e alunos do IFRS a respeito das questões abordadas. O período para contribuições vai até 31 de agosto.

Cada formulário possui uma caixa de seleção de campus/unidade e outra para a escrita de sua sugestão. Nos documentos em PDF, é possível observar o instrumento antigo e o novo, para fins de comparação.

Formulários dos instrumentos

Pasta com todos os PDFs

Sobre a Avaliação Institucional – o processo auxilia a instituição a conhecer e adequar-se às demandas das comunidades e é uma exigência legal. Sua condução está a cargo da Comissão Própria de Avaliação (CPA), composta por representantes docentes, técnicos-administrativos, discentes e da sociedade civil organizada. As respostas – a partir das respostas da Avaliação Institucional, são gerados documentos que permitem uma análise por unidade (campi e Reitoria) e a avaliação geral. O material fica disponível na internet para consulta dos servidores e alunos e todos os gestores terão acesso aos relatórios, que devem ser utilizados como base na tomada de decisões institucionais.

(Com informações do Portal do IFRS)