Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > CAE disponibiliza horários de monitoria para auxiliar estudantes quanto às Atividades Pedagógicas não Presenciais (APNPs)

Publicado: Sexta, 11 de Setembro de 2020, 18h55 | Última atualização em Segunda, 14 de Setembro de 2020, 14h50 | Acessos: 1630

Prezados(as) estudantes!

A Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE) disponibiliza horários de monitoria para auxiliá-los(as) com relação às questões que envolvem o acesso às Atividades Pedagógicas não Presenciais (APNPs).

A partir do dia 14 de setembro de 2020, segunda-feira, para contato com os monitores, basta acessar o link: https://meet.google.com/gjt-aqat-ibj nos seguintes turnos e horários:

• Manhã - 9h30 às 11h30 (de segunda à sexta-feira)
  • Tarde - 14h às 16h (de segunda à sexta-feira)
  • Noite - 18h às 20h (de segunda à sexta-feira)

Atenciosamente,

Equipe CAE