Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Auxílio inclusão digital: publicado resultado do edital

Auxílio inclusão digital: publicado resultado do edital

Publicado: Terça, 15 de Setembro de 2020, 10h25 | Última atualização em Terça, 15 de Setembro de 2020, 13h47 | Acessos: 2270

Foi publicado nesta segunda-feira, 14 de setembro de 2020, o resultado do edital de auxílio inclusão digital (Edital nº 42/2020).

Um recado importante: devido à revisão na homologação de inscrições nas atividades pedagógicas não presenciais (APNPs), o resultado poderá passar por retificações. Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O edital tem o objetivo de possibilitar aos alunos acesso à internet e a equipamentos tecnológicos para acompanhar as APNPs.

Estudantes contemplados com chips e tablets: aguarde informações do seu campus sobre como ocorrerá a entrega dos equipamentos.

(Texto: Departamento de Comunicação / IFRS - Reitoria)

> Estudantes podem se candidatar para auxílio inclusão digital

> Começam as Atividades Pedagógicas não Presenciais dos campi do IFRS